Inscrições abertas para escolinha de basquete da FME no Jardim Carioca
19/02/2020 19:28 - Atualizado em 02/03/2020 14:16
Atividades no Cede Lulu Beda farão parte do Novo Basquete Campos
Atividades no Cede Lulu Beda farão parte do Novo Basquete Campos / Divulgação/Supcom
Estão abertas as inscrições para a escolinha de basquete da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos no Jardim Carioca, com vagas destinadas para adolescentes com idade igual ou superior a 12 anos. As aulas vão acontecer às terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19h30, a partir do dia 03 de março. Os interessados devem procurar a secretaria do Centro Escola do Esporte (Cede) Lulu Beda, no próprio bairro, para fazerem a matrícula. A unidade está situada à avenida Professora Carmem Carneiro, 02.
No ato da inscrição, será necessário apresentar a cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno, comprovante de residência, declaração da escola referente ao ano atual, atestado médico e duas fotos 3 x 4 atualizado. Também é solicitado o documento de identidade do responsável.
As aulas na escolinha vão integrar o projeto Novo Basquete de Campos, com o professor Rodolpho Ribeiro. Além do basquete, também é possível se inscrever para a prática de outras atividades oferecidas, como balé, ginástica, jiu-jitsu, futsal, dança, capoeira, hidroginástica e natação, entre outras.
O Cede do Jardim Carioca atende a aproximadamente 500 pessoas. De acordo com o presidente da FME, Raphael Thuin, atualmente, 21 mil pessoas praticam alguma atividade física no município entre as 52 modalidades oferecidas gratuitamente pela Prefeitura em 50 locais. Um dos objetivos para este ano é aumentar ainda mais o número de alunos atendidos, para melhorar a qualidade de vida dos campistas.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS