Rafael Diniz recebe diretores e representantes de empresa de gestão do Goytacaz
22/01/2020 18:26 - Atualizado em 25/01/2020 18:47
Encontro aconteceu terça-feira (21), na sede da Prefeitura
Encontro aconteceu terça-feira (21), na sede da Prefeitura / Divulgação/Supcom
Reunião ocorrida nessa terça-feira (21), na sede da Prefeitura de Campos, simbolizou a aproximação entre o poder público municipal e o Goytacaz. O prefeito Rafael Diniz recebeu dirigentes do clube e diretores de uma empresa de gestão e marketing esportivo que passa a atuar no Alvianil. A Prefeitura oferecerá apoio para que a parceria tenha sucesso. O tema estará na pauta desta quinta (23) do Folha no Ar, da Folha FM 98,3, que receberá, a partir das 7h, o presidente do Goyta, Dartagnan Fernandes, além de Márcio Reinaldo, dirigente máximo do Campos Atlético Associação.
— Parabéns à diretoria do Goytacaz e aos torcedores, que vão viver um novo tempo do clube. Em muitas situações, é preciso se reinventar, e a parceria é a melhor saída — disse o prefeito Rafael Diniz.
A empresa que fechou com o Goytacaz tem como sócio e embaixador o ex-jogador Bebeto, campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 1994. Um dos objetivos da parceria é recolocar o clube no cenário nacional.
— Vamos devolver aos torcedores o orgulho, levar o Goyta ao lugar onde ele deveria estar: na elite do futebol carioca e, na sequência, na elite do futebol nacional, remetendo aos velhos tempos — disse a diretora de comunicação estratégica da empresa, Carina Ceroy. Na reunião de terça-feira, ela esteve acompanhada pelos diretores jurídico, Alexey Dantas, e de projetos, Daniel Coelho, este futuro CEO do Goytacaz. Também marcaram presença o presidente e diretores do Goyta.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, destacou o protagonismo de Campos como celeiro de atletas. Ele destacou a importância de o Goytacaz valorizar não apenas seu futebol profissional, mas incentivar os jogadores das categorias de base.
— Incentivamos que os clubes busquem parceria como essa para o desenvolvimento do futebol campista. A Prefeitura apoia totalmente essas iniciativas. O município dará apoio e vai incentivar os clubes, como vem fazendo nos últimos três anos, para que realizem seus jogos na cidade. O futebol de Campos é tradicional e merece estar de volta à elite — enfatizou Thuin.
Atualmente, a FME oferece 18 escolinhas gratuitas de futebol a crianças e adolescentes. (A.N.) (M.B.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS