Macaé enfrenta Boavista buscando primeira vitória
21/01/2020 18:13 - Atualizado em 25/01/2020 18:47
Júnior Santos espera evolução da equipe do Norte Fluminense durante a competição
Júnior Santos espera evolução da equipe do Norte Fluminense durante a competição / Vanderlei Corrêa/Macaé
Após ter estreado empatando com o sub-20 do Flamengo, o Macaé tentará nesta quarta-feira (22) sua primeira vitória no Campeonato Estadual. O adversário será o Boavista, às 16h, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema. A preparação para a partida foi feita no no Centro de Treinamentos do Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe), em Macaé.
Protagonista do ponto conquistado contra o Flamengo, pois tirou uma bola em cima da linha no final da partida, o volante Júnior Santos espera uma evolução da equipe macaense.
— Disputamos uma primeira fase difícil e, mesmo com todas dificuldades, conseguimos chegar na fase principal do Estadual. Agora, estamos fechados em busca do objetivo de manter o Macaé na primeira divisão. Sabemos que a equipe do Boavista tem um ótimo time, mas nós também temos um bom elenco, aguerrido e que vai brigar por todas as bolas e pelos três pontos. Acredito que tem tudo para ser um bom jogo — disse na segunda-feira (20).
A união do elenco é um dos fatores destacados pelo atleta para evoluir dentro do campeonato. “Com toda certeza, nosso elenco é unido e competitivo. Sabemos que no futebol, hoje, ganha quem compete mais”, comentou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS