Balanço das audiências do Orçamento Participativo será apresentado na Câmara
19/08/2019 16:08 - Atualizado em 04/09/2019 17:13
A Prefeitura de Campos, através da secretaria Municipal da Transparência e Controle, realiza nesta terça-feira (20), às 15h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a apresentação do resultado do Orçamento Participativo 2019, temporada que realizou nove audiências públicas, além das participações online, feitas junto à população na definição de prioridades para a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020.
O objetivo do Orçamento Participativo é garantir um grande diagnóstico das reais demandas da população. Esta foi a terceira edição do Orçamento Participativo, na qual buscou-se definir junto à população as prioridades de investimento para o próximo ano.
— Tão importante quanto realizar este grande diagnóstico das realidades locais e do contexto municipal das políticas públicas, é apresentar o resultado de todo este levantamento para o poder legislativo e toda a sociedade, com o objetivo de garantir a participação positiva destes atores na definição e priorização dos investimentos e recursos para o ano de 2020 em Campos. Sabemos que a realidade financeira hoje é bem diferente de anos anteriores, com isso nos exige ainda mais responsabilidade e eficiência no gasto público — destacou o subsecretário adjunto de Planejamento e Orçamento, Fernando Antonio Loureiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS