Wladimir diz que obras do HGG começam no dia 29 de novembro
Channa Vieira 19/11/2021 18:10 - Atualizado em 21/11/2021 17:16
Obra da nova emergência deve ser retomada
Obra da nova emergência deve ser retomada / Rodrigo Silveira
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), anunciou que as obras do Hospital Geral de Guarus (HGG) irão começar no próximo dia 29, às 9h. Em um vídeo publicado no início da noite desta sexta-feira (19) em sua rede social, o prefeito também confirmou a presença do governador do estado do Rio, Cláudio Castro (PL), em Campos para iniciar os trabalhos na unidade hospitalar. A reforma será feita com recursos do Governo do Estado, que foram anunciados desde agosto deste ano. Na primeira etapa, o investimento será de R$ 16,239 milhões. 
— Estou gravando esse vídeo explodindo de alegria. Acabo de receber uma ligação confirmando a presença do novo governador Cláudio Castro para o início das obras do novo Hospital Geral de Guarus. Vai ser no dia 29, às 9h, lá mesmo, no pátio do hospital — informou Wladimir.
— Mais uma vez, muito obrigado, governador, por estar honrando o seu compromisso com Campos. O povo de Campos é muito grato ao senhor. E o povo de Guarus, todo o povo de Campos vai construir agora uma nova história, um novo hospital, moderno, bonito, equipado, para poder atender a todos, que tanto merecem — acrescentou o prefeito.
As obras na unidade vão ocorrer de forma modular, sem a necessidade de suspensão do atendimento no HGG. Quando necessário, com deslocamento de serviços para as unidades municipais e para hospitais contratualizados. O planejamento prevê a transferência do atendimento da pediatria para o Posto de Urgência de Guarus e para o Hospital Plantadores de Cana. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS