UENF sedia IV Fórum Discente de Sociologia Política
- Atualizado em 01/11/2019 21:36
Nos próximos dias 26, 27 e 28 deste mês de novembro vai ocorrer o IV Fórum Discente de Sociologia Política da UENF, cujo tema é as ciências sociais e seus campos de atuação na sociedade contemporânea: desafios e perspectivas. O evento será no Centro de Ciências do Homem (CCH) da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
Os pesquisadores e estudantes interessados em apresentar seus trabalhos podem se inscrever, com envio de resumos, até o dia 07 de novembro por meio do link: https://forumdiscenteuenf.wixsite.com/index/inscricao.
A proposta de reflexão deste fórum tem como base os desafios das ciências sociais na atualidade, entre eles, os problemas, os caminhos e as possibilidades do exercício sociológico, e, em especial, o campo de atuação dos profissionais da área. "O que vem depois?" da titulação e "o que fazer em tempos de crise?" são algumas das reflexões a serem fomentadas no evento. O evento terá mesas de debate, GTs, minicursos, lançamento e sorteio de livros e conversa com os autores.
Confira toda a programação no site https://forumdiscenteuenf.wixsite.com/index/agenda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Roberto Uchôa

    [email protected]

    Especialista em Segurança Pública, mestrando em Sociologia Política e policial federal