Piccadilly encerra definitivamente restaurante e passará a atender somente delivery de pizza
20/01/2021 16:24 - Atualizado em 20/01/2021 19:57

Os sócios do tradicional Piccadilly, sucesso absoluto há 30 anos em Campos, decidiram encerrar de vez o restaurante, que vinha atendendo em sistema de delivery desde o início da pandemia da covid-19, em março do ano passado.

Nesta semana a operação ainda incluirá o cardápio completo no delivery, mas a partir de semana que vem o Piccadilly passará a ter em seu menu somente as tradicionais pizzas, consideradas entre as melhores da cidade.

A operação passará a ser então, dali em diante, somente com pizzas para entregas. A cozinha continuará funcionando no mesmo local, na Rua Conselheiro Otaviano. O imóvel que abrigava o salão do restaurante, pertencente a um dos sócios, deverá ter outra destinação.

Os sócios do Piccadilly, parceiros bem sucedidos em outros negócios, entenderam que é a hora de encerrar as operações do restaurante, após 3 décadas de incansável rotina. A notícia foi publicada em primeira mão aqui, pelo competente jornalista Aloisio Balbi, no Terceira Via.

A notícia deixou fãs e frequentadores do restaurante inconsoláveis. Gerações de campistas passaram pelo Piccaddilly. Casais foram formados e separados ali. Nas redes sociais, há vários relatos lamentando o encerramento das atividades de restaurante e do atendimento no salão. Confira aqui alguns deles.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]