Influenciador digital morre em acidente em Lagoa de Cima
19/09/2020 20:20 - Atualizado em 20/09/2020 14:05
Thiago Manoel
Thiago Manoel / Reprodução - Instagram
O influenciador digital Thiago Manoel morreu, na tarde deste sábado (19), após um acidente entre jet skis em Lagoa de Cima, no município de Campos. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Horas antes do acidente, o influenciador chegou a postar stories no Instagram em um evento de lançamento de uma construtora em Campos. O velório de Thiago acontece no cemitério Campo da Paz e o sepultamento está previsto para as 17h deste domingo (20).
As causas do acidente ainda são investigadas. Thiago inicialmente teria sido socorrido por amigos e teria chegado ao Hospital Ferreira Machado já sem vida. 
O irmão de Thiago, Hendrigo Tavares, chegou a postar stories no Instagram lamentando a perda. "Está sendo bem difícil. A ficha não cai. Agradeço a mensagem de todos e continuem em oração", comentou.
Nas redes socias várias pessoas, entre familiares, fãs e amigos, também lamentaram a morte precoce do influenciador digital. O deputado federal Wladimir Garotinho lembrou do amigo. "Que ano difícil. Mais um amigo que se vai. Já dividimos sonhos, já compartilhamos ideias e um sempre ajudou o outro a construir seus projetos. Que Deus na sua infinita misericórdia conforte a família, seus amigos e admiradores do seu trabalho", disse.
O deputado estadual Bruno Dauaire também lamentou a morte. "É meu amigo, ainda sem acreditar nessa tragédia. Inteligente, talentoso, por onde passava fazia questão de reafirmar suas origens. Ele venceu. Há sete anos atrás seu churrasquinho era quase um QG da nossa campanha. Nas caminhadas diárias, a pausa para o churrasquinho e aquele breve descanso para outra caminhada era regra. Depois, Thiago voou e se tornou o famoso @thiagomanoeloficial. Sem deixar sua essência, ia espalhando seus conteúdos pelo Brasil afora. Pelo visto, o nosso amigo continuará voando. Que Deus possa te receber meu amigo. Sua história inspiradora e as milhares pessoas que você ajudou, jamais deixará seu legado morrer. Só posso pedir a Deus que conforte seus amigos, fãs e familiares", postou em rede social.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS