Campista Lívia Corrêa no The Voice Kids, que começa neste domingo
03/01/2020 19:27 - Atualizado em 08/01/2020 16:51
Divulgação
Campos terá mais uma representante no The Voice Kids, da Rede Globo. Como divulgado pelo diretor financeiro do Grupo Folha da Manhã, Christiano Abreu Barbosa, em seu blog “Ponto de Vista”, hospedado no Folha1, a nova temporada do talent musical, que começa neste domingo (05), contará em seu grupo de participantes com a cantora Lívia Corrêa. Ela será a terceira campista a disputar o The Voice Kids, além de uma representante na competição adulta.
Dona de bela e afinada voz, Lívia Corrêa já pode ser vista no comercial de chamada da estreia do programa, veiculado na InterTV Planície, do Grupo Folha, afiliada à Globo. Com início marcado para domingo, às 12h45, o The Voice Kids terá apresentação de André Marques, com auxílio de Thalita Rebouças. No júri técnico estarão Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria, que se dividirão no comando e na orientação dos candidatos.
Em 2016, a campista Júlia Ferreira, então com 11 anos, foi selecionada por Victor e Léo, que à época integravam o grupo de jurados, após cantar “Cicatriz”, de Manu Gavassi. Júlia, que fazia aulas de cantos há apenas três meses, emocionou-se muito com a oportunidade dada pela dupla mineira. Sua participação no programa acabou na fase de batalhas, cantando o hitBlank Space”, de Taylor Swift, ao lado de Jamille Silva e Laura Schadeck, que seguiu na competição.
No ano passado foi a vez de Laurah Pessanha, com 10 anos, soltar a voz no palco do The Voice Kids. Além do público, Laurah encantou a técnica Cláudia Leitte ao interpretar “Banho de Lua”, sucesso na voz de Celly Campelo nos anos 1960. Novamente, a fase de batalhas marcou a despedida de uma participante campista. Cantando o clássico “Lindo Balão Azul”, Laurah Pessanha não avançou, bem como Ana Clara Rodrigues. A vaga na fase seguinte ficou com Maria Clara Nery. Em sua terra natal, Laurah venceu em novembro o festival amador de música Canta Campos, competindo com artistas de diversas idades. Atualmente ela apresenta o “Planeta Laurah” na Plena TV, emissora integrante do Grupo Folha.
No The Voice Brasil, entre os adultos, Larice Barreto foi quem representou a cidade em 2018. Com 23 anos, a jovem teve aprovação de Ivete Sangalo, que a escolheu para seu time após a interpretação de “Boate Azul”, da dupla Bruno e Marrone. Ela também ficou pelo caminho na fase de batalhas, quando disputou com Edson Carlos, cantando a música “Apelido Carinhoso”.
— Com certeza irei seguir o conselho para eu nunca desistir, pois sou uma excelente cantora — disse a cantora após a mensagem passada por Ivete. Conhecida em Campos e região, Larice Barreto é a atração deste sábado (04) na Arena Show do Farol de São Thomé, que recebe programação musical de verão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS