Thiago Martins e Luan Santana abrem verão 2020 em Atafona
02/01/2020 17:38 - Atualizado em 08/01/2020 16:50
Shows acontecerão sábado (04) e domingo (05), respectivamente
Shows acontecerão sábado (04) e domingo (05), respectivamente / Reprodução/Facebook
Passado o Réveillon, vai começar a programação de verão de São João da Barra. O primeiro fim de semana de shows de 2020 terá como atrações Thiago Martins, sábado (04) e Luan Santana, no domingo (05), às 18h e 17h, respectivamente.
Durante os meses de janeiro e fevereiro, também se apresentarão em Atafona: Eyshila, Tomate, Sorriso Maroto, Lucas Lucco, Molejo, Jammil, Vitor Kley, Lauana Prado, Márcio Fellipe, Barão Vermelho, Biquini Cavadão, Só Pra Contrariar e Felipe Araújo. Os shows de sábados são todos marcados para as 18h, e os de domingos, as 17h.
A praia do Açu também receberá artistas da partir do próximo fim de semana. Munhoz e Mariano, Tchakabumm, Zé Felipe, Sarah Farias e Thiago Brava passarão por lá nos dias 11 e 25 de janeiro, 1º , 07 e 15 de fevereiro. Em Grussaí/Lagoa, o pastor Marcos Pereira fará show gospel no próximo dia 24.
— Mais uma vez o nosso município apresenta uma grande programação. Nosso intuito, ao apostar nessa gama de shows para o Verão 2020, é promover entretenimento e lazer ao povo sanjoanense, veranistas e turistas, e movimentar a economia local, já que nessa época do ano o comércio, as pousadas, os ambulantes têm um lucro maior com suas vendas — disse a prefeita Carla Machado no último dia 26, quando foi divulgada a programação.
A realização é da Prefeitura de São João da Barra, por meio da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e com participação dos demais setores da administração municipal.
Campos — No Farol de São Thomé, os shows de verão vão acontecer apenas a partir da próxima semana. Mas, para quem quer exercitar a fé na praia, já começou o projeto Verão Com Cristo, com momentos de adoração e evangelização no Espaço Para Todos, sempre aos sábados, de 19h às 21h.
— A edição 2019 foi um sucesso. O retorno foi muito bom tanto das igrejas, quanto daqueles que prestigiaram o Verão Com Cristo. O representante da igreja interessada pode procurar a superintendência. Desde dezembro, estamos em novo endereço, nos altos da Rodoviária roberto Silveira — comentou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.
A Prefeitura de Campos oferece palco e som. A superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Devido ao recesso, o atendimento será retomado na segunda-feira (06). Informações também podem ser obtidas pelo telefone (22) 98175 2179. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS