Buraco continua aberto na av. Sete
Mário Sérgio Junior 28/03/2017 20:52 - Atualizado em 30/03/2017 13:15
Rodrigo Silveira
Buraco na rua 7 de Setembro / Rodrigo Silveira
Um buraco na avenida Sete de Setembro, em Campos, ainda oferece riscos a motoristas. O buraco abriu pela primeira vez em dezembro do ano passado e foi fechado pela Prefeitura em janeiro deste ano. Porém, o asfalto voltou a ceder este mês após uma forte chuva.
A secretaria da Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Campos informou que o prazo para começo das obras na avenida Sete de Setembro é esta semana. A pasta aguarda a chegada dos materiais comprados para início dos reparos e ressalta que constantemente tem renovado a sinalização do local.
O buraco está situado próximo à esquina com a rua Riachuelo e os motoristas são obrigados a retomar atenção. “Dirigir em Campos já não é muito fácil porque temos que ter total atenção a todo momento, mas com obstáculos como esse buraco, que já deveria ter sido reparado faz tempo, precisamos estar muito mais atentos para que nenhum acidente ocorra”, disse o motorista Carlos Gomes, de 30 anos.
Entre dezembro e janeiro, quando o buraco estava aberto pela primeira vez, alguns acidentes chegaram a ser registrados no local. Em um deles, uma mulher seguia em uma motocicleta Honda Biz, quando perdeu o controle do veículo ao passar pelo buraco e caiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS