Vacinação para funcionários e terceirizados dos Correios na próxima quinta e sexta-feira
- Atualizado em 12/07/2021 19:32
Funcionários dos Correios e terceirizados serão vacinados contra a Covid-19 na próxima quinta-feira (15) e sexta-feira (16). Ao todo são 250 profissionais que, segundo a Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav), serão imunizados na sede do Sindicato dos Bancários, situada na Rua Marechal Floriano, 129/133. A vacinação da categoria segue a orientação do Ministério da Saúde.
O diretor do sindicato, Marco Aurélio da Conceição, agradeceu ao município pela iniciativa. “Agradecemos a Secretaria de Saúde, em especial ao subsecretário Charbell Kury, em disponibilizar a vacina para todos funcionários dos Correios de Campos”, afirmou Marco Aurélio.
Dentro da imunização por grupo prioritário, a Secretaria de Saúde dá prosseguimento nesta terça-feira (13) a aplicação da vacina em bancários, que teve início nesta segunda-feira (12), na sede do sindicato da categoria. A vacinação acontece das 9h às 15h e seguirá um calendário estabelecido por faixa etária, para evitar aglomeração.
Já no Sest/ Senat, ao lado do Shopping Estrada, estão sendo vacinados os taxistas cadastrados no Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), motoristas de transporte de carga, transporte de valores, fretamento, turismo, condutores de veículos de passageiros que fazem rota intermunicipal e interestadual, de transporte escolar e de emergência, residentes em Campos.
De acordo com a Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde, motoristas com registro devem apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, comprovante de residência e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já os motoristas autônomos de transporte de carga devem apresentar carta de frete com validade de até três meses, CNH e comprovante de residência.
CRONOGRAMA BANCÁRIOS:
Terça-feira (13) – Acima de 30 anos
Quarta-feira (14) – Acima de 25 anos
Quinta-feira (15) – Acima de 20 anos
Sexta-feira (16) – Repescagem
CRONOGRAMA TRANSPORTE:
Terça-feira (13) a Sexta-feira (16) — Taxistas cadastrados no Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), motoristas de transporte de carga, transporte de valores, fretamento, turismo, condutores de veículos de passageiros que fazem rota intermunicipal e interestadual, de transporte escolar e de emergência, residentes em Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS