Vagas para caldeireiro e outras funções
26/10/2019 15:42 - Atualizado em 01/11/2019 14:54
A empresa Actemim, atuante em vários segmentos industriais, com atuação em Macaé, anunciou ontem seu mais novo processo de seleção com 52 vagas de emprego para caldeireiro offshore e outras funções, além de outras vagas como inspetor de pintura escalador e inspetor de pintura N1. As informações são do site O Petróleo, especializado em informações sobre trabalho e outras atividades da indústria do petróleo na Bacia de Campos.
Caldeireiro - O candidato deve possuir o ensino fundamental completo, certificado CBSP válido, com no mínimo seis meses de validade. Além de experiência comprovada em CTPS(carteira de trabalho, é desejável a certificação pela Abraman.
Inspetor N1 - Já para concorrer à vaga de inspetor N1, os candidatos devem possuir ensino médio completo, CBSP válido em um período de seis meses, experiencia comprovada na função na carteira de trabalho.
Além de certificação como instetor de pintura pelo SNQC/ABRACO é desejável experiência com supervisão.
Inspetor de pintura - No caso da vaga de inspetor de pintura N1 (escalador), também é necessário apresentar certificado do ensino médio completo, CBSP válido em um período de seis meses, experiencia na função comprovada na carteira de trabalho, além de certificação de inspetor de pintura SNQC/ABRACO e certificado de acesso por cordas N!.
Candidatura - Os candidatos interessados em uma das vagas de emprego pela empresa Actemium devem encaminhar curriculo atualizado pelo email [email protected], informando o nome da vaga no campo de assunto.
A Actemium atua em todo ciclo de vida da instalação industrial, do projeto à manutenção, passando pela engenharia à operação, além de oferecer projetos turnkey e em consórcio no tramo industrial. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS