Canta Campos mantém sucesso e segue para quartas de final
28/10/2019 09:39 - Atualizado em 01/11/2019 14:47
Divulgação/Supcom
O Canta Campos está cada vez mais nas graças dos campistas. Na tarde do último sábado (26), o Jardim São Benedito recebeu grande público para conhecer os últimos 12 classificados para a a próxima fase da competição. O primeiro festival de música amador de Campos, caminha agora para a fase quartas de final, em que 24 candidatos disputam por oito vagas.
As quatro duplas de jurados selecionaram três cantores, cada uma, para seguir na disputa. Coatianelly, Isabela Bechara e Isabela Martins foram selecionados pela dupla Larice Barreto e Rogério Velasco. Já PC e Hélio Nahim escolheram Nagela Ferreira, Thainná Terra e Íria Angélica. Júlia Ferreira e Marcelo Benjamin (substituindo pontualmente o jurado Dedel Barreto) ficaram com Emanoeli Ramalho, Laurah Pessanha e Monick Monteiro. Enquanto Sandro Balli e Fábio Santana classificaram Hebert Souza, Maria Gabriella e Matias Martins.
Um dos destaques ficou por conta de Monick Monteiro, 25 anos. Com direito a fã clube em bom número, a moradora do Parque Santa Clara, em Guarus, cativou aplausos do público ao som de “Sangrando”, sucesso na voz de Ana Carolina. “Agradeço a todo mundo que veio torcer mim e aos que torcem e me acompanham pela internet. Estou feliz demais! E me aguardem que na próxima fase tem novidades – declarou.
O Canta Campos ingressa no sábado seguinte, dia 2 de novembro, na fase quartas de final. Sobem ao palco 24 vozes para que oito continuem em busca do 1º lugar. O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, convidou os campistas para mais um sábado de Canta Campos no Jardim São Benedito.
- Encerramos hoje mais uma fase do 1º festival de música amador de Campos. Classificamos mais 12 vozes, para no próximo sábado termos 24 apresentações, selecionando as oito melhores para a semifinal, que será certeza de grande sucesso. Não percam – convidou.
O vencedor do festival ganhará a gravação de um CD profissional contendo 10 faixas musicais e contratos para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco oficial em Farol de São Thomé, ambas em 2020. A gravação do CD inclui figurino, maquiagem e álbum de fotografias.
Fonte: Supcom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS