Dois homicídios neste domingo em pontos distintos de Campos
Virna Alencar 18/11/2018 17:17 - Atualizado em 19/11/2018 14:10
Dois homicídios foram registrados entre a madrugada e a tarde deste domingo (18), em pontos distintos de Campos. O mais recente vitimou um jovem, que foi executado a tiros na comunidade do Sapo I, em Guarus, Campos. Já no bairro Jockey Club, um homem foi morto à pauladas dentro de casa. Com os crimes, o município de Campos já registra 206 assassinatos em 2018, sendo 15 no mês de novembro.
O jovem, de 20 anos, foi identificado como José Vitor. Ele andava pela rua da comunidade quando foi surpreendido pelos disparos. José chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos.
No Jockey, o homem morto à pauladas não foi identificado. Ele foi encontrado sem vida no interior do imóvel, situado na Rua Gastão Viana Sampaio, após a corporação ter sido acionada, por volta das 4h30.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e a motivação dos crimes são desconhecidas. Os casos foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus) e 134ª (DP/Centro) para investigação. Até o momento, ninguém foi preso.
Outros - Na tarde de sexta-feira (16), outras duas pessoas foram assassinadas em pontos distintos de Guarus. No caso mais recente, a vítima foi um idoso de 66 anos, morto a tiros no quintal de sua residência, na rua Manoel da Silva, no Parque Santa Rosa. Já no distrito de Travessão, a vítima, um homem que não foi identificado, foi encontrada morta em um local conhecido como Estrada do Periquito.
O Santa Rosa, assim como os parques Eldorado, Bandeirantes, Custodópolis, Santa Clara, Prazeres e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e, hoje, começa a ser compara até com a Síria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS