Mãe e filho feridos em acidente no Parque Rosário
Daniela Abreu 14/05/2018 19:57 - Atualizado em 15/05/2018 13:28
Mãe e filho ficaram feridos em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, por volta das 18h20 desta segunda-feira, no cruzamento das ruas Doutor Carlos de Lacerda e Leopoldino Faria, no Parque Rosário, em Campos. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo informações de parentes das vítimas, a mãe, de 60 anos e o filho de 30, seguiam, em uma motocicleta de 50 cilindradas, vermelha, com sentido à avenida 28 de Março e o Corsa prata, com placa de Campos e dirigido por um jovem de 20 anos, seguia pela mesma rua, em sentido oposto, quando colidiram no cruzamento com a Leopoldino Faria.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e as motocicletas chegaram ao local para prestar os primeiros socorros. Em seguida, uma ambulância levou a mulher, que sofreu uma fratura exposta no fêmur direito, e o filho, que sofreu escoriações e uma fratura na perna direita. Segundo os bombeiros, no local, os dois não corriam risco de morte. Todos os envolvidos moram perto do local do acidente.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a ocorrência para registro na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS