PM e GAP fazem "Operação Sereno" em São João da Barra
Paula Vigneron 21/07/2017 11:05 - Atualizado em 21/07/2017 15:28
Apreensão na ENTITY_quot_ENTITYOperação SerenoENTITY_quot_ENTITY em SJB
Apreensão na ENTITY_quot_ENTITYOperação SerenoENTITY_quot_ENTITY em SJB / Divulgação - PM
Policiais militares da 5ª Companhia e agentes do Grupo de Apoio à Promotoria (GAP) realizaram uma operação de combate às drogas, em São João da Barra, na manhã desta sexta-feira (21). Nomeada de Operação Sereno, a ação resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão no município. Uma adolescente, de 16 anos, e dois jovens, de 18 e 25, foram detidos após serem encontrados com cocaína, maconha e materiais para endolação em suas residências.
A Operação Sereno começou às 6h. A Polícia Militar e o GAP cumpriram mandados expedidos pela 2ª Vara da comarca de São João da Barra. Durante as buscas, na rua Celina Lopes Moreira, na Chatuba, os agentes encontraram sete sacolés de cocaína, 16 invólucros de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, um pote com pó para misturar com cocaína e material para endolação. No local, estava o rapaz de 18 anos e adolescente, que é sua esposa.
Em outra casa, no bairro de Nova São João da Barra, onde mora o jovem de 25 anos, os policiais apreenderam sete invólucros e uma mariola de maconha, cinco invólucros de cocaína, R$ 130 em espécie, uma balança de precisão e um celular. O material e o trio foram encaminhados à 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra) para o registro da ocorrência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS