Chequinho: Juiz fala em gravações clandestinas pela defesa e remarca para julho interrogatório de Ozeias, Miguelito, Ana Alice e Gisele
29/06/2017 15:11 - Atualizado em 29/06/2017 15:35
O interrogatório dos vereadores Ozéias (PSDB) e Miguelito (PSL) e da ex-secretária de Desenvolvimento Humano e Social Ana Alice Alvarenga e da ex-coordenadora do Cheque Cidadão, Gisele Koch foi remarcado para o dia 20 de julho, às 14h.
O interrogatório estava marcado para hoje, mas o juiz Ralph Manhães, em função de "colidência de pautas", adiou.
Anteriormente, o interrogatório dos quatro, que são réus em Ação Penal do caso Chequinho, estava marcado para dia 27 de junho, mesmo dia em que foi interrogado o réu em outra AP do caso: Anthony Garotinho.
Na decisão que remarcou para julho o interrogatório, o juiz também falou em gravações clandestinas por parte da defesa, que, como fez no caso de Garotinho, entrou mais uma vez com pedido de suspeição do juiz, da testemunha Elizabeth Gonçalves, além de revelar ter gravado audiências, sem a autorização do juiz Ralph Manhães. Ele determinou que as peças sejam extraídas e enviadas para o MP Eleitoral, além de comunicar o fato à presidência e corregedoria do TREe do TSE.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]