PM recupera motos roubadas do Pátio Norte e apreende dois menores
Ícaro Abreu Barbosa - Atualizado em 11/05/2021 09:41
Duas motos foram recuperadas e dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (10), na rua Alto Santo Antônio, em Rio Preto, localidade de Campos. As motos haviam sido roubadas do depósito da Pátio Norte, em Ururaí, na noite do último sábado (8).
A PM informou que recebeu informações anônimas sobre a localização de uma das motos. Rapidamente os agentes se deslocaram e chegaram no local. Eles conseguiram, além de recuperar uma Honda CG 2008, de cor cinza, apreender dois adolescentes, de 14 e 16 anos, em posse do veículo.
Os menores e o veículo foram conduzidos à 134ª Delegacia de Polícia, no Centro. Lá os policiais começaram a fazer o registro do caso e obtiveram novas informações sobre a localização de uma segunda moto.
As denúncias apontavam que uma Honda Titan, de cor vermelha, também estava na localidade de Rio Preto. Mais uma vez, os agentes retornaram e encontram o veículo, assim como uma terceira moto — que teria sido utilizada no furto das outras duas.
Após registro de ocorrência, os menores foram liberados.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS