Wladimir diz que obra no Restaurante do Povo não custou nada à Prefeitura
07/05/2021 18:17 - Atualizado em 07/05/2021 18:23
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), declarou hoje, na inauguração do Restaurante do Povo, chamado na fase anterior de Restaurante Popular, que a obra de reforma do local não custou nada aos cofres públicos da cidade, tendo sido realizada por meio de uma parceria com o inciativa privada.
Wladimir destacou que a Prefeitura de Campos treinou equipes de educadores sociais que vão realizar no local atendimento humanizado aos usuários. O objetivo é identificar demandas e encaminhá-las para a rede de proteção social do município.
— A pandemia revelou uma das faces mais cruéis da vida, que é a fome. Por isso, a reabertura do Restaurante do Povo é muito importante para a população de Campos.  Teremos aqui, ainda, um trabalho de acolhimento para ajudar no que for possível essa população - disse o prefeito.
A inauguração do restaurante contou com a presença do governador Cláudio Castro (PSC). O espaço vai oferecer 1.500 refeições diárias de forma gratuita para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Ao todo, durante seis meses, serão servidas 270 mil refeições - entre café da manhã, almoço e jantar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]