Léo Goiano não é mais técnico do Americano
Matheus Berriel 06/05/2021 11:53 - Atualizado em 08/05/2021 16:50
Um mês e um dia após ser anunciado como técnico do Americano, Léo Goiano se despediu do clube. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (6) pelo departamento de futebol alvinegro. Segundo o Cano, o técnico teria pedido demissão, e a rescisão foi confirmada em reunião nesta manhã, por alegação conjunta de incompatibilidade de ideias. 
Recém-efetivado como auxiliar-técnico permanente, Fabiano Pereira será o substituto imediato no cargo, de forma interina. O Americano se prepara para estrear na Série A2 do Campeonato Estadual, dia 5 de junho, às 15h, contra o Duque de Caxias, no Marrentão.
Léo Goiano comandou o Americano em apenas duas partidas não oficiais: os jogo-treinos contra um selecionado da região de Goitacazes e o sub-20 do Flamengo, vencidos por 6 a 0 e  3 a 2 pela equipe campista. Durante o seu período no Alvinegro, o clube anunciou 10 reforços para o elenco: os goleiros Jonathan e Patrick Ritter, o lateral-direito Paulinho, o zagueiro André Ribeiro, o lateral-esquerdo Patrick, os volante Jonathan e Vinicinho, o meia Gean Miller e os atacantes Paulinho e Rhainer.
— O Alvinegro Campista deseja sucesso e êxito na vida profissional do professor Léo Goiano e agradece pelos serviços prestados, em toda sua metodologia de trabalho — publicou o Americano em seu site oficial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS