Polícia investiga se homicídio tem ligação com tentativa de invasão no Jóquei
24/01/2021 12:04 - Atualizado em 24/01/2021 12:04
A Polícia Civil investiga se o assassinato a tiros de um jovem de 22 anos na noite deste sábado (24), no Parque Santa Helena, tem ligação com uma tentativa frustrada de bandidos armados tentarem invadir a comunidade da Matinha, no Jóquei Clube, que seria controlado por uma facção rival.
A Polícia Militar informou que descobriu que os criminosos estariam fortemente armados em uma caminhonete branca na Matinha e que o veículo estava sendo perseguido por duas motocicletas. Os militares, então, iniciaram uma perseguição até a rua Paciência, no Parque Guarus, onde a caminhonete foi abandonada e os bandidos conseguiram fugir.
Dentro do veículo, os policiais apreenderam munições para pistola calibre 9 mm. Foi quando receberam chamado para o homicídio próximo dali, na rua Aldenor Alves dos Santos, no Parque Santa Helena.
O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado e será investigado pela 146ª Delegacia de Guarus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS