Sargento da Polícia Militar morre vítima da Covid-19
22/12/2020 10:55 - Atualizado em 22/12/2020 22:54
Sargento PM Carlos Eduardo de Souza Pereira
Sargento PM Carlos Eduardo de Souza Pereira / Divulgação - PM
A Polícia Militar perdeu mais um agente para o novo coronavírus. O primeiro sargento Carlos Eduardo de Souza Pereira, lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar, que estava afastado das funções por problemas de saúde, morreu nessa segunda-feira (21), após ter contraído a Covid-19.
Carlos Eduardo, que ingressou na Polícia Militar em janeiro de 1992, morava no Espírito Santo e trabalhava na 3ª CIA, no município de São Francisco de Itabapoana. Ele deixa esposa e três filhos.
“É com muita tristeza que o 8° Batalhão de Polícia Militar recebeu a comunicação da perda de mais um #Guerreiro. Um policial benquisto por todos os seus companheiros de farda, competente e dedicado. Uma pessoa alegre, divertida e espirituosa, que trouxe muita alegria a todos ao seu redor. Que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos. O 8°Batalhão lamenta profundamente o falecimento do nosso Guerreiro, se solidariza e estende a todos os nossos sentimentos de pesar. Descanse em paz, Sgt Carlos!”, destacou o 8º BPM em seu perfil no Facebook.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS