Principais filmes do Oscar em Campos
26/02/2020 19:48 - Atualizado em 26/02/2020 19:59
Com a estreia amanhã de "Judy - Muito Além do Arco-Íris" o Kinoplex Avenida trouxe para Campos todos os principais filmes do Oscar 2020, colocando a cidade no cenário do melhor do cinema mundial. "Judy - Muito Além do Arco-Íris" levou o Oscar de melhor atriz com Renée Zellweger.
O grande campeão do Oscar, "Parasita", está entrando na sétima semana em cartaz no cinema em Campos. O filme sul-coreano levou os Oscars de melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro original e melhor filme estrangeiro.
Entre os 9 concorrentes ao Oscar de melhor filme, 2 foram feitos para a Netflix ("O irlandês" e "História de um Casamento") e 7 para os cinemas. Desses 7, todos passaram no Kinoplex Avenida: "Parasita", "1917", "Ford vs Ferrari", "Coringa", "Era Uma Vez em... Hollywood", "Adoráveis Mulheres" e "Jojo Rabbit".
Todos os filmes ganhadores de Oscar em 2020 passaram aqui. Além dos conquistados por "Parasita" e "Judy - Muito Além do Arco-Íris", tivemos os do "Coringa" (melhor ator com Joaquin Phoenix e trilha sonora), "Era Uma Vez em... Hollywood" (melhor ator coadjuvante com Brad Pitt e direção de arte) e "1917" (melhor fotografia, efeitos visuais e mixagem de som).
Ainda foram exibidos no Kinoplex Avenida os ganhadores de Oscar: "Jojo Rabbit" (melhor roteiro adaptado), "Adoráveis Mulheres" (melhor figurino), "Rocketman" (melhor canção com (I'm Gonna) Love Me Again") e Toy Story 4 (melhor animação).
"História de um Casamento" (melhor atriz coadjuvante com Laura Dern), esteve e está disponível em Campos para assinantes da Netflix.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]