Farol e Lagoa de Cima com shows na noite deste sábado
27/12/2019 21:42 - Atualizado em 08/01/2020 13:59
Iniciada ontem, a programação do Réveillon na praia do Farol de São Thomé continua hoje com apresentação do DJ Beto Gusmão, a partir das 20h, e show de Xote Carioca, marcado para as 21h. Quem for passar o fim de semana em Lagoa de Cima poderá curtir o som de Atração Popular, hoje, às 23h.
A programação do Réveillon no Farol segue a seleção do edital lançado em maio para credenciamento dos artistas interessados em participar do Verão 2020. Amanhã será a vez dos shows de Serginho Pagodinho e Julio Souza, a partir das 23h, fechando o fim de semana. Não haverá atração musical na segunda-feira (30), mas a festa voltará na terça (31) com a virada do ano em dose tripla. O ano de 2020 chegará ao som de Promessa do Samba, com show a partir das 23h30. Os Feras do Pagode invadirão a primeira madrugada do novo ano, com o grupo Copo Cheio fechando a noite de pagode.
Em Lagoa de Cima, amanhã o público será comandado por Prakatun e DJ Luciano Lemos, a partir das 23h. No dia 31, a música ficará por conta de Ed Ébano e DJ Gaby, no mesmo horário.
Para a criançada — Na sede de Campos, programação na Cidade da Criança Zilda Arns das 10h às 19h. Hoje e amanhã, haverá atividades de pintura, jogos pedagógicos, brincadeiras, apresentação de esquete teatral, contações de histórias e banhos no chafariz.
Para todos os públicos — No Sesc, segue aberta até amanhã a exposição “Uma pincelada na história da pintura em Campos dos Goytacazes”. Visitações das 9h às 18h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS