Parada de Natal encanta o público em São João da Barra
26/12/2019 16:36 - Atualizado em 08/01/2020 13:58
Evento artístico-religioso fechou programação natalina no município
Evento artístico-religioso fechou programação natalina no município / Divulgação/Secom SJB
Foram 12 dias de celebração em todo o município, mantendo a tradição dos festejos natalinos em São João da Barra. E na noite quarta-feira (25), a praça São João Batista ficou cheia de moradores e turistas para o encerramento da programação realizada pela Prefeitura. Teve Presépio Vivo no palco montado em frente à Casa de Cultura João Oscar do Amaral Pinto (antiga Casa de Câmara e Cadeia), Parada de Natal na rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, espetáculo de fogos de artifício e show com o cantor Apollo Ramidan.
Ponto alto da festa, a Parada de Natal reuniu centenas de artistas sanjoanenses, em mais uma demonstração da criatividade e do talento que fazem o município se destacar no teatro, na música e no Carnaval. A Parada foi organizada pela Prefeitura em parceria com a Associação Cultural Sonho, Amor e Fantasia, uma produtora, a Companhia Passos de Dança, Companhia de Dança Emanuelle Gaia, Associarthis, Irmandade Nossa Senhora da Penha, Banda União dos Operários, o Centro de Danças Aline Miranda e as escolas de Samba Congos e Chinês. Foram 300 participantes, que apresentaram na avenida “O Nascimento do Messias”, “A magia do Natal”, “A fábrica de sonhos” e “A chegada de Papai Noel”.
— Foi uma programação feita com muita dedicação por uma grande equipe, percorrendo todo o município, levando a mensagem de amor e esperança a todos os sanjoanenses e nossos visitantes. E, como sempre, nossos artistas proporcionaram um grande espetáculo na decoração dos espaços públicos e nos eventos — disse o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Flávio Raposo.
Também no dia 25, durante a tarde, teve Caravana Natalina no campo de futebol do Açu, com várias atividades recreativas e atrações para todas as idades.
Fonte: Prefeitura de São João da Barra.
Grande público prestigiou o evento
Grande público prestigiou o evento / Divulgaçã/Secom SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS