Programação de verão do Farol em pauta no Folha no Ar desta quinta
Clícia Cruz 26/12/2019 08:12 - Atualizado em 08/01/2020 13:57
A programação de verão na praia do Farol ganhou destaque no Folha no Ar 1ª edição desta quinta-feira (26). Após o Natal, a população já se prepara para a virada do ano e fica na expectativa das atrações do verão. O superintendente de Entretenimento e Lazer de Campos, Hélio Nahim, foi o entrevistado do programa e detalhou os shows e atrações da praia campista.
O verão do Farol, assim como em 2019, será realizado numa parceria do Sesc com a Prefeitura de Campos. Todos os shows nacionais e programação esportiva nacional são oferecidos pelo Sesc. Hélio destacou que o mais importante na realização da programação de verão é movimentar o comércio local, atendendo aos comerciantes que trabalham o ano inteiro na praia.
Segundo Helinho, o público evangélico também terá espaço na programação, e às sextas e sábados, a Prefeitura vai oferecer a infraestrutura para os shows, cuja realização é das próprias igrejas.
O Réveillon do Farol de São Thomé será ao som de artistas locais. A virada do ano terá os grupos Promessa do Samba, Os Feras do Pagode e Copo Cheio. A programação de verão tem início no dia 27 de dezembro.
Momento político — O superintendente também analisou o momento político pelo qual o prefeito Rafael Diniz está passando.
— O grande problema é a crucificação que estão fazendo com o prefeito. Essa é a minha opinião pessoal. Eu não estou dizendo que é bom, que é ruim, que tem que votar, que não tem que votar, não é nada disso, é o exagero com que tem sido feito com o prefeito, com a pessoa física Rafael Diniz. É um grande exagero por parte da imprensa e também por parte da população. Esse é o primeiro ponto a se tocar e por comparações totalmente esdrúxulas. Todo mundo sabe o carinho especial que eu tenho por Dr. Arnaldo, por ter tratado da minha avó, por ter ajudado e tratado da minha mãe, mas as comparações dos governos é uma coisa que, repito, paras pessoas que não têm informação, ok, mas para as pessoas que têm informação, o que Arnaldo arrecadava para o que gastava de folha de pagamento, o que Rosinha arrecadava e gastava de folha de pagamento e o que Rafael arrecada e gasta de folha de pagamento, é esdrúxulo, é verdadeiramente um caos de absurdo. As pessoas que entendem sabem os números e fazem essa comparação. As pessoas que sabem, elas não podem não ser inteligentes ao fazerem essa comparação — ponderou.
Confira a programação de shows do verão 2020:
10 de janeiro - Toni Garrido
11 de janeiro – Fundo de Quintal
17 de janeiro – Nando Reis
18 de janeiro – Leoni
24 de janeiro – Xande de Pilares
25 de janeiro – Paralamas do Sucesso
31 de janeiro – Péricles
01 de fevereiro – Titãs
07 de fevereiro – Mumuzinho
08 de fevereiro – Blitz
14 de fevereiro – Vem pro Sereno
15 de fevereiro – Jota Quest
Confira a entrevista:
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS