Dr. Edson confirma conversa com Rafael e diz que até 13 de abril continua presidente do PTB
18/03/2019 10:58 - Atualizado em 18/03/2019 21:30
Há pouco, por telefone, o ex-presidente da Câmara de Campos, Dr. Edson Batista, explicou que, até 13 de abril, continua presidente do comitê provisório do PTB local.
"Nosso diretório provisório está no TRE, é só consultar, até 13 de abril. Houve muito boato aí. Não quis polemizar com gente se auto intitulando presidente. O diretório, agora, não existe mais comissão provisória. A legislação não permite mais. Tem que haver eleições. O PTB tem legitimidade. Tem dois vereadores na Câmara e um ex-presidente da Câmara com cinco mandatos. Legalmente sou presidente legítimo até 13 de abril.
Segundo ele, nos próximos dias haverá uma reunião com os vereadores do partido - Luiz Alberto Neném e Dr. Ivan -, além da militância para recompor o PTB e avaliar a possível data da eleição: "É um partido que tem uma história e com importância política no cenário nacional", destaca.
Questionado sobre uma aproximação com o prefeito Rafael Diniz - os dois vereadores do partido compõem a base governista-, Dr. Edson, até então fiel escudeiro do ex-governador Anthony Garotinho, confirmou:
"Estamos conversando".
Atualização às 21h20 para inclusão da postagem do ex-governador Anthony Garotinho:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]