Após ser alvo de furtos, Orquestrando a Vida precisa de doações para manter atividades
22/01/2019 15:22 - Atualizado em 25/01/2019 18:45
Antônio Filho - Divulgação
Depois de ter sua sede arrombada e ver instrumentos e equipamentos de som furtados, no último final de semana, a ONG Orquestrando a Vida precisa de doações para manter suas atividades. A entidade fica na rua Baronesa da Lagoa Dourada, no Centro. Contatos podem ser feitos pelas redes sociais, já que o aparelho telefônico da entidade também foi furtado.
Qualquer doação, em dinheiro, pode ser feita através do Banco Itaú, através da agência: 0463, conta corrente: 36-013-1. As doações devem ser feitas em nome da entidade, que tem o seguinte CNPJ: 06.988.672/0001-33.
– Sempre sobrevivemos através de doações da comunidade, bem como da realização de concertos, festas e almoços. Neste momento, voltamos a bater de porta em porta, contando com a solidariedade do nosso povo, pois ele sabe da importância que o nosso projeto social tem, na vida de crianças e jovens de baixa renda – observa o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
Furtos - Em apenas três dias, entre a última quinta-feira (17) e a madrugada desse domingo (20), a ONG Orquestrando a Vida registrou dois casos de arrombamento e furto. A sede do projeto social, voltado para crianças e adolescentes, está localizada na rua Baronesa da Lagoa Dourada, no Centro de Campos. Bandidos teriam entrado pela parte dos fundos da sede, segundo a polícia. Do local, foram furtados diversos instrumentos, mesa de som e data show. O prejuízo para o projeto é de R$ 20 mil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS