SJB: polêmica nível 'ostentação' atinge prefeita Carla Machado
03/04/2017 10:19 - Atualizado em 03/04/2017 11:26
Quando parece estar tudo tranquilo em São João da Barra, ao menos no campo político partidário, surgem novos fatos para manter as discussões efervescentes. Desta vez, foi com o filho da prefeita Carla Machado (PP), o jovem Pedro Machado. No decorrer da semana passada, opositores da prefeita, entre eles o ex-vereador Kaká (PT do B), começaram a questionar o fato de ela ter “fechado” a pousada do vice-prefeito Alexandre Rosa (PRB) para morar. Desde que seja pago com recursos próprios, não há nenhum problema nisso, apesar de os opositores alegarem a “ostentação” em meio à crise. Por tanto, apesar do burburinho inicial, a história não vingou. Agora, nesse domingo, a situação foi diferente. Fotos postadas por Pedro Machado, filho de Carla e apontado como provável candidato a deputado no próximo ano, com notas de dinheiro foram resgatadas das redes sociais e espalhadas pelos grupos de Whats’App e também no Facebook:
O próprio Pedro admitiu ter postado foto com o dinheiro, mas alegou que não era dele, mas de uma casa lotérica, da mãe, em Grussaí:
Reprodução
/ Reprodução
Para estancar a repercussão, Carla também fez um post no Facebook, salientando que é dona da lotérica desde 2013 e que o filho a ajuda, inclusive na conferência do dinheiro, antes de o depósito ser feito na Caixa. Ela também comentou sobre a foto, confirmando que o filho fez a postagem em janeiro do ano passado, em um grupo. A prefeita acredita que alguém tenha guardado a imagem para usá-la somente agora, com intuito de polemizar o assunto: “Essa atitude impensada de um jovem gerou a crueldade de alguns adultos que não devem ter noção da irresponsabilidade que praticam propagando uma coisa tão séria antes de buscar saber a verdade”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]