Mudou
Com data original marcada para 31 de maio e trocada para 16 de agosto, corretamente, diante das circunstancias atuais, que não nada fáceis, para ninguém, uma nova data foi estipulada hoje para o IronMan Brasil. Abaixo, segue nota dos organizadores. Bons treinos!
Prezado Atleta,

Após um cuidadoso estudo junto aos nossos parceiros e autoridades locais, à medida que continuamos monitorando as restrições e recomendações relacionadas à pandemia do COVID-19, o Itaú BBA IRONMAN Brasil 2020, foi adiado de 16 de agosto para 8 de novembro de 2020.


Todos os atletas inscritos no Itaú BBA IRONMAN Brasil 2020 terão sua inscrição transferida automaticamente para a nova data. Além disso, em um esforço para oferecer todas as oportunidades para nossos atletas competirem, também forneceremos a flexibilidade para os atletas que inicialmente escolheram adiar o Itaú BBA IRONMAN Brasil para 2021 a opção de transferir de volta para a nova data de 2020, sem nenhum custo. Para aqueles que não podem competir em 8 de novembro de 2020, haverá a opção de adiar sua inscrição para 2021.


Se você deseja competir em 8 de Novembro de 2020, nenhuma ação é necessária nesse momento.

Se você optar por não permanecer na prova nesta nova data, terá até quinta-feira, 21 de maio para preencher o formulário e escolher outra opção - CLIQUE AQUI.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email [email protected]


Agradecemos seu comprometimento e esperamos proporcionar a você uma experiência excepcional nas futuras provas!

Equipe Unlimited Sports

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]