O Relato do 1º Paciente de Covid-19 de Laje do Muriaé
06/05/2020 16:41 - Atualizado em 06/05/2020 17:16
BNB 1ª MÃO
Ele se chama Janantolin Côre da Fonseca, e não furtou-se em contar o caso, autorizando este Blog a publicar seu texto e o laudo:
Ontem a noite como de costume o carro da firma em que trabalho embarcado veio me buscar e hoje pela manhã tive que me submeter ao teste de Covid-19 como exigência para o embarque. O exame saiu em 15 minutos testando positivo assintomático (sem manifestação de sintomas).
Imediatamente entrei em contato com a secretaria de saúde de Laje do Muriaé para comunicar o resultado. Estou há mais de 60 dias sem embarcar. Então, eu não sabia que estava contaminado. Sigo em isolamento domiciliar com minha família.
Sou um Pai de família, sei que muitos estão me julgando neste momento. Tenho uma bebê e um filho adolescente. Sou nascido e resido em Laje até hoje, meus pais e minha tia são do grupo de risco, morando ao lado de minha casa, nunca colocaria a vida deles em perigo, porem, fatalidades acontecem e poderia estar acontecendo com qualquer pessoa em meu lugar, nunca escondi informações. Peço a todos que orem por mim e por minha família!
 
 
Janantolim Côre da Fonseca
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]