São João da Barra descarta mais duas suspeitas de coronavírus
31/03/2020 08:09 - Atualizado em 05/05/2020 20:24
Centro de Combate ao Coronavírus em SJB
Centro de Combate ao Coronavírus em SJB / Divulgação
Exames descartaram mais dois casos suspeitos de coronavírus em São João da Barra nessa segunda-feira (30). Os pacientes estavam em isolamento domiciliar. Agora, o município conta com seis casos suspeitos, de acordo com a secretaria de Saúde.
Também nesta segunda, duas pacientes de Atafona - mãe e filha - foram liberadas após quarentena de 14 dias. Elas foram consultadas por uma equipe médica do Estratégia Saúde da Família (ESF) de Atafona e não apresentam mais sintomas.
— Além de não apresentar sintomas, elas também não correm risco de transmitir o vírus pois já concluíram a quarentena. Mas ainda são contabilizados como suspeitos pelo fato do resultado do exame ainda não ter sido divulgado — ressaltou a secretária de Saúde, Arleny Valdés.
Dos casos suspeitos, duas pacientes seguem internadas com ventilação mecânica, ambos estáveis. Uma paciente também está internada no Centro de Combate ao Coronavírus também estável. E um caso segue em isolamento domiciliar com acompanhamento médico diário.
Fonte: Prefeitura de SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS