Técnico faz denúncia à Polícia Federal
11/01/2018 22:10 - Atualizado em 16/01/2018 15:18
Ricardo Pereira, um jovem de 30 anos, técnico do Estanciano-SE, que disputa a Copa São Paulo de Juniores, denunciou à Polícia Federal a proposta de suborno do próprio presidente do seu clube, Sidney Araújo, que teria partido de um site de apostas.
— O presidente fez a oferta, dizendo que teria uma situação para ganhar dinheiro, e que todo mundo faz isso. E seria R$ 7 mil para mim, ia entrar um dinheiro também para o clube, que iria montar uma equipe forte para a segunda divisão do campeonato sergipano e precisava desse dinheiro — contou.
— Eu disse a ele que jamais venderia os meus sonhos e os dos meninos. Não há valor em no mundo que pague isso. E que se tivesse que voltar para Estância e ficar desempregado, mesmo com uma filha pequena, eu estaria junto com Deus e com a coisa correta — acrescentou.
— Alguns dos meninos me comunicaram que sabiam quem estava fazendo as propostas. A situação chegou também a eles — disse.
— Não podemos permitir que eles (os meninos) achem que o futebol é isso. A preocupação é com o ser humano — finalizou. Araújo pediu afastamento do cargo para se defender das acusações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS