Festival Gastronômico
01/08/2017 19:00 - Atualizado em 01/08/2017 19:22
A Liga Gastronômica de Campos, uma ótima iniciativa que resultou na união dos principais restaurantes da cidade, lançará quinta-feira (03 de agosto), com um coquetel às 19h00, no restaurante Madison, o “2º Festival de Inverno de Campos - Massas & Vinhos", que ocorrerá de 07 a 20 de agosto, em parceria com o Sebrae-RJ.

O quórum segue crescendo e participarão desta edição 23 restaurantes, com pratos criados exclusivamente para o evento. O preço será bem competitivo e atrativo, de R$ 32,90 por prato. Através de uma negociação com o fornecedor, a Liga obteve um preço especial e o bom vinho tinto português Encostas de Penalva sairá por R$ 39,90 a garrafa.

Irão participar os seguintes estabelecimentos, listados em ordem alfabética: Antônio, Columbia, Confraria Gourmet, Detroit Steakhouse, Di Casa Gourmet, Dom, Freela Café, Grano Vitale, La Patria, Madison, Palace Gourmet, Parente Botequim, Piccadilly, Resenha Sports Bar, Rocky Steakhouse, Romano, Sagritos, Sal da Terra, Secreto, Seu Evaldo, Sociedade Boemia, Speciale e Vó Carmita.

A Liga Gastronômica de Campos é uma instituição social sem fins lucrativos, formada por empresas do segmento de gastronomia da cidade, para, em parceria com o Sebrae-RJ, qualificar os estabelecimentos e, de forma conjunta, enfrentar as dificuldades do mercado e gerar oportunidades para o setor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]