Fernando Fernandes não é mais advogado de Garotinho e deixa todos os casos da Chequinho
02/07/2017 12:06 - Atualizado em 02/07/2017 18:14
O advogado Fernando Fernandes não é mais advogado do ex-governador Anthony Garotinho (PR) e deve anunciar, amanhã, segunda-feira, a retirada de seu nome como patrono de todas as ações conexas.
De acordo com nota encaminhada por Fernandes a colegas advogados e que vazou para a imprensa, sábado ele recebeu comunicação de revogação dos poderes conferidos por Garotinho. Assim, deixará, também, as demais.
No comunicado, Fernandes elenca as vitórias obtidas até o momento, como revogação das medidas que impediam Garotinho de falar sobre o processo e afastamento dos vereadores.
Inicialmente, a informação seria que o advogado tinha postado este comunicado em rede social, mas sua assessoria informou que ele não o fez e não o faria "pela importância do caso" e "em respeito à ética que mantém com seus clientes".
Nas vezes em que Garotinho esteve em Campos para audiência houve divergência de opinião entre advogado e cliente. Na última, terça-feira, quando Garotinho foi interrogado, ele chegou a destituir o advogado na frente de todos porque queria continuar falando e a orientação era que ele parasse.
A audiência chegou a ser interrompida e o advogado só retornou à sala depois da ação da turma do "deixa disso".
Atualização no texto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]