No gran finale do interrogatório, Garotinho demite (e readmite) Fernando Fernandes
27/06/2017 21:00 - Atualizado em 27/06/2017 21:28
Em uma audiência que teve de tudo um pouco, ou de muito, o interrogatório do ex-governador Anthony Garotinho, que terminou há pouco, no Fórum, teve como "grand finale" a demissão do advogado Fernando Fernandes pelo próprio cliente e na frente de todo mundo.
Isso porque Garotinho queria incluir fatos que o advogado não considerava que deveriam constar do Termo de Interrogatório.
Após uma discussão entre os dois, Fernandes disse que a defesa estava satisfeita, mas Garotinho disse que não estava. Fernandes falou que o cliente, então, tirasse a procuração dele. Ao que Garotinho respondeu: "Então eu tiro".
E o advogado: "Então eu vou embora".
Fernando Fernandes, então, levantou-se e deixou a sala.
Diante de uma "plateia" atônita - onde estavam representantes da OAB, Amaerj, entre outros - os demais advogados pediram uma interrupção ao juiz Ralph Manhães e foram atrás de Fernandes, levando junto Garotinho.
A turma do "deixa disso" conseguiu contornar a situação e, depois de muita conversa, Fernandes voltou para a sala de audiência, informou ao juiz que voltava a ter a procuração para representar o ex-governador e deu por concluído o interrogatório, ainda sob protestos de Garotinho.
A "demissão" contornada não é novidade no Garotinho, que já demitiu, pelo rádio, secretários municipais, quando a esposa era prefeita.
Atualização no texto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]