Comunicadores da Rádio Tupi insatisfeitos com a volta de Garotinho
03/03/2017 17:56 - Atualizado em 03/03/2017 18:17
A decisão da Rádio Tupi em abrir um horário (locado) para Anthony Garotinho voltar a fazer o seu “Fala Garotinho”, em meio a muitas demissões, por conta de uma grave crise financeira, pegou de surpresa o quadro de funcionários e gerou insatisfação entre os comunicadores.
Segundo o site “Rádio de Verdade”, especializado em notícia do rádio carioca, o apresentador Luiz Ribeiro teria pedido demissão, fato ainda não confirmado oficialmente pela emissora. A notícia repercutiu muito no site e a maioria dos leitores se manifestaram contra a venda do horário na Tupi para Garotinho. Os comentários de dois deles:
Marcilio Guedes Lima •
Op de Áudio (Sonoplasta) na Rádio Globo
Depois ninguém entende que um dos maiores culpados da Tupi estar nesta situação são os próprios funcionários. A Tupi acabou de sair do CTI, mas ainda não tomou alta. Quem tem que fiscalizar os caminhos da Tupi, que é considerada um patrimônio histórico devido aos seus 81 anos, são estes profissionais que tão lá. Deixar um cara deste que foi parar na cadeia e que de forma esquisita conseguiu ficar livre, não pode ocupar uma vaga desta. (...) Se confirmar, a Tupi fechará o seu próprio caixão. Nojo!!!
Ricardo Gomes • 
Vai ter gente que vai pedir para sair sim o Luiz Ribeiro parece que saiu já os outros. Não se espantem se Pedro Augusto esse sim sai da rádio o mesmo no programa dele já recebeu uma reclamação de um ouvinte em Campos e o Pedro Augusto martelou a prefeita Rosinha mulher de Anthony Mateus. Pedro não vai querer está ao lado do Garotinho (...).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]