A Associação Monsenhor Severino realizou, na noite dessa quarta-feira (05), em sua sede, na avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), 437, a prestação de contas do exercício fiscal de 2020 e a eleição da nova diretoria para o triênio 2021-2023. Encabeçada por Ricardo Araújo, a chapa única “Esperança, Fé e Continuação”, foi eleita por aclamação. Com a recondução ao cargo de presidente do lar de idosos, Ricardo Araújo se mantém na função que passou a ocupar em 2015.
Participaram da votação, seguindo o que preconiza o estatuto da entidade, diversas entidades que representam variados segmentos da sociedade. O vereador Álvaro Oliveira, líder do governo, representou, na eleição, a Câmara Municipal de Campos e o prefeito Wladimir Garotinho.
— Temos mais três anos de missão, aqui no Monsenhor Severino, com a meta de manter as melhorias que já realizamos, não somente na estrutura das instalações do asilo, mas, também, na qualidade de vida dos idosos que aqui residem. Quero agradecer ao povo campista que, com suas doações, nos mantém com as portas abertas — enfatizou Ricardo Araújo, em seu discurso de posse.