Posturas acaba com seis festas clandestinas e notifica bares em Campos
- Atualizado em 08/03/2021 11:43
Divulgação
Visando fazer cumprir o decreto municipal de ações de combate ao Covid 19, a subsecretaria de Posturas, em conjunto com a Polícia Militar, realizou neste final de semana fiscalização na área central do município e, também, no interior. Ao todo quatro bares foram notificados, sendo um multado e seis eventos clandestinos encerrados.
O subsecretário de Posturas, Jackson Souza, alerta para que as pessoas tenham mais consciência. “Nas abordagens estamos sendo muito hostilizados, seja por empresários e até mesmo por advogados e pessoas em geral que estão em eventos não autorizados. A falta de consciência é grande”, acrescenta.
A subsecretaria de Posturas conta nas abordagens com cerca de nove funcionários, além do apoio da Polícia Militar. Também no final de semana, duas festas tiveram que ser encerradas por não cumprir as determinações do decreto, como uso de máscara e limite de horário.
No sábado (06), o prefeito Wladimir Garotinho chegou a alertar a população sobre a situação do município em relação ao aumento nos números de contaminados, pedindo que as pessoas respeitem as normas de segurança e de combate ao Covid 19, a fim de evitar colapso nos hospitais.
“Pandemia é um pesadelo real. O Ministério da Saúde estima mais de 3 mil mortes dia no Brasil. Em Campos o CCCC está recebendo sobrecarga em ritmo acelerado. Restrições/liberações são ajustadas semanalmente para equilibrar a saúde e economia. Faça a sua parte, não adianta reclamar depois”, alertou o prefeito.
s

ÚLTIMAS NOTÍCIAS