Adolescente mata o pai, ao defender a mãe de agressões
30/12/2020 07:28 - Atualizado em 30/12/2020 08:53
Um homem de 38 anos morreu após ser esfaqueado no pescoço, na noite dessa terça-feira (29), dentro de casa, no bairro Novo Jóquei. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido ferida pela própria filha, de 15 anos, que tentava defender a mãe de agressões.
Policiais militares entraram em contato com a mulher da vítima, de 32 anos, que informou que seu marido chegou à residência aparentando estar embriagado, discutiu com ela e a agrediu, inclusive dando um soco em seu rosto. Posteriormente, ele teria pegado um machado, momento em que a filha do casal, na tentativa de defender a mãe, pegou uma faca e atingiu seu pai no pescoço. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM).
A mulher e a filha da vítima foram encaminhadas à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado, para prestar esclarecimentos. A adolescente foi autuada e liberada, por se tratar de legítima defesa.
Policiais militares fizeram buscas na casa da família, onde encontraram um machado e uma faca, que foram levados à 134ª DP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS