PM apreende 52 kg de maconha no Shopping Estrada
30/12/2020 07:47 - Atualizado em 30/12/2020 08:03
Policiais militares apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (30), em frente ao Shopping Estrada, cerca de 52 kg de maconha, que foi transportada do Rio de Janeiro para Campos por dois homens, em um ônibus da Viação 1001. Os suspeitos foram detidos em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias apontavam que uma carga de entorpecentes chegaria ao Shopping Estrada. Os agentes, então, realizaram levantamentos e vigilância, e flagraram o momento em que os dois homens desembarcaram do ônibus que fazia a linha Rio x Campos com quatro malas. Em seguida, os suspeitos entraram em um veículo de aplicativo.
Os policiais militares abordaram o carro onde estavam os suspeitos em frente ao Shopping Estrada e, após revista, localizaram os 52 tabletes de maconha — com cerca de 1 kg cada — dentro das malas. Em seguida, os militares fizeram buscas no bairro Jardim Carioca, na tentativa de localizar quem iria receber a droga. No local, um homem fugiu com a chegada da polícia, abandonando uma motocicleta Honda CG Titan.
O material apreendido e os dois suspeitos detidos foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS