Mega Feirão fecha com saldo positivo
Paulo Renato Porto 16/03/2020 22:36 - Atualizado em 24/03/2020 19:16
Num dia em que o país viveu sob medidas e decretos governamentais em razão do coronavírus, que desestimulou a população a sair de casa, os corretores da Mega Feirão da Rede Uno Imobiliária comemoraram a presença de quase 200 clientes que compareceram no sábado, no Soho Residence, no Centro.
“O número de negócios fechados não foi grande, mas foram clientes que foram até o local, apesar das recomendações em contrário, nos visitaram e aprovaram nossa estrutura de trabalho e excelência na qualidade do atendimento. Muitos negócios foram encaminhados e com boas perspectivas de que sejam gerados nos próximos dias”, avaliou o presidente da Rede Uno, Mário Otávio de Souza.
— Foi um dia em que houve decretos para o fechamento de escolas que tiveram as aulas canceladas, entre outras medidas, por conta do coronavírus. Mas ainda assim 197 clientes nos visitaram, gerando uma expectativa muito boa em relação a outros eventos este ano. Dentro deste cenário, creio que o balanço do Mega Feirão foi bastante positivo — acrescentou.
Acreditamos em vendas finalizadas nos próximos dias e no fechamento de mais negócios ainda esta semana.
Mário Otávio informou ainda que, a cada dois meses, a Rede Uno Imobiliária irá lançar um feirão, com temas diferentes. “O próximo será com imóveis prontos”, adiantou. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS