Shows ao vivo do The Voice Kids são adiados
18/03/2020 19:10 - Atualizado em 24/03/2020 18:23
Representante campista, Lívia Corrêa avançou para a terceira fase
Representante campista, Lívia Corrêa avançou para a terceira fase / Reprodução/Instagram
Em virtude dos desdobramentos da pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo optou por suspender os shows ao vivo do The Voice Kids, que começariam no próximo dia 29. A emissora vai exibir, durante quatro domingos, começando por este (22), um compacto do reality musical. Representante campista na quinta edição, a pequena Lívia Corrêa, de 11 anos, está classificada para a terceira fase.
Para o próximo domingo, estava prevista a transmissão do Grand Prêmio do Bahrein de Formula 1, também adiado devido à pandemia do coronavírus. Com isso, a Globo já iniciará o compacto com os melhores momentos do The Voice Kids.
No programa que foi ao ar no último domingo (15), pela fase de batalhas, Lívia Corrêa se classificou interpretando “Brisa”, da cantora Iza, ao lado das participantes Hanny Kethellyn e Melissa Uehara. Ela foi a escolhida da técnica Cláudia Leitte, de quem as três ouviram elogios.
— Obrigada, meninas, por esse número lindo que vocês fizeram. Para mim, foi um grande troféu. É sempre um grande troféu, principalmente na fase de batalhas. (...) Vocês são três grandes cantoras. Mas, para mim, hoje, é Lívia — disse Cláudia Leitte na ocasião.
A campista usou seu perfil no Instagram para comemorar a classificação.
— Seguimos no The Voice Kids Brasil pessoal!!! Mais uma etapa cumprida neste domingo de Batalha! Agradeço às minhas companheiras de palco, @hannykethellynoficial e @ueharamel , que tornaram este momento ainda mais especial! Prometo representar as duas com muito carinho e empenho no #timeclaudia até onde Papai do Céu nos levar... Agradeço também ao maestro @torcuato_mariano, a minha preparadora vocal @rosamireis, a minha fonoaudióloga @marins.erika123, a minha técnica @claudialeitte, à produção do The Voice Kids, à toda minha família e a essa torcida linda, que me inspira todos os dias — publicou Lívia Corrêa na rede social.
Na primeira fase do reality, Lívia havia avançado ao interpretar a música “Photograph”, composta por Ed Sheeran. Todos os jurados viraram a cadeira para a artista mirim.
*Matheus Berriel, com informações do GShow.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS