Museu Histórico de Campos abre agenda de visitações escolares
05/03/2020 17:29 - Atualizado em 24/03/2020 18:08
Visitas em grupos devem ser previamente marcadas
Visitas em grupos devem ser previamente marcadas / Arquivo Supcom
O Museu Histórico de Campos abriu nesta semana agenda para visitação de grupos escolares. Os interessados podem marcar uma visita de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, através do whatsApp do museu, pelo número (22) 98175-0616, ou na sede do espaço. O responsável pela visita tem que ser maior de 18 anos. Gerente do Museu Histórico, Graziela Escocard destacou que o agendamento de turma é uma oportunidade os estudantes conhecerem a história da cidade.
— Este ano teremos muitas atividades no nuseu, e conhece-lo será um passeio, que acrescentará muito a todos. Além disso, buscamos, através do WhatsApp, facilitar e aproximar o acesso do público. Este é o nosso maior intuito ao possuirmos o aplicativo. Assim, visamos criar uma nova forma de interação, de forma rápida e ágil, sempre pensando em atender às demandas de nossos visitantes de forma simples. Sem contar que nosso intuito também é manter o museu atualizado à nova era digital — comentou Graziela.
O Museu Histórico de Campos funciona no Solar Visconde de Araruama, localizado à praça do Santíssimo Salvador, 40, no Centro. O espaço é ligado à Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e funciona de terça a sexta-feira, das 10h às 17h; aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 14h.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS