Reginaldo e José Luiz lideram a Copa Verão de Barco a Vela de SJB
05/02/2020 16:11 - Atualizado em 24/03/2020 18:50
Competidores já disputaram duas etapas
Competidores já disputaram duas etapas / Divulgação/SJB
Com duas etapas já disputadas, a dupla formada por Reginaldo e José Luiz, que venceu a prova do último sábado (01), lidera a classificação da Copa Verão de Barco a Vela de São João da Barra, com 44 pontos. Edmilson e Valteir, segundos colocados na etapa de sábado, têm a mesma pontuação, mas estão aparecem na vice-liderança por terem desvantagem no número de vitórias. Eduardo e Eder aparecem em terceiro no ranking, com 40 pontos.
Após as duplas que formam atualmente o pódio, aparecem em seguida, respectivamente: Giovane e Júnior (40), Adauíris e Laurinho (37), Levi e José Manoel (30), Andinho e Ruan (23), Junior e Jorginho (20), Fernandinho e Suelton (17), Diego e Pinto (14), e Heraldo e Deyvison (9).
Com disputa em canoas da pesca artesanal, a Copa Verão de Barco a Vela conta com quatro etapas. As duas últimas acontecerão no próximo sábado (08) e no outro domingo (16). O percurso tem aproximadamente cinco quilômetros de distância, com saída da Ilha da Convivência, na foz do rio Paraíba do Sul, e chegada no Cais dos Competidores, na sede de São João da Barra.
Além da pontuação de acordo com a chegada em cada etapa, são contados também cinco pontos em cada participação nas chamadas corridas-treino. No total, foram realizadas duas até o momento.
A Copa Verão de Barco a Vela integra a programação de verão elaborada pela secretaria municipal de Turismo, Esporte e Lazer para a temporada de verão do município. Dentro da agenda, neste sábado haverá torneio masculino de vôlei de praia em Grussaí, e no domingo (16), disputas masculina e feminina da mesma modalidade no Açu. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS