Atrações variadas na Cidade da Criança
Celso Cordeiro Filho 06/04/2019 14:45 - Atualizado em 15/04/2019 21:15
Cidade da Criança vai funcionar neste sábado e domingo, com diversas atrações
Cidade da Criança vai funcionar neste sábado e domingo, com diversas atrações / Divulgação - Supcom
E temos mais um final de semana de lazer na Cidade da Criança Zilda Arns. Hoje (7), a criançada participará de diversas atrações como brincadeiras, contações de histórias, sessão kids, entre outras atividades. No domingo, o parque temático em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Campos (AMA Campos) realizará uma manhã de inclusão com aula de Yoga, palestra e soltura de balões para os visitantes, em virtude da Semana de Conscientização do Autismo.
— É importante ressaltar que no domingo (hoje), durante o evento da AMA, de 9h as 12h, a entrada será gratuita. Após esse horário, crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5 — informou a administradora do parque temático, Dilciane Tavares. A Cidade da Criança Zilda Arns está localizada na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas.
Em Rio das Ostras, prossegue a exposição dos artistas Roberto de Sá e Clara Arthaud, na Casa de Cultura Bento Costa Junior. A mostra tem atraído a atenção dos moradores locais e de muito turistas. Ela pode ser conferida no horário de 10h às 18h. Outra atração na cidade é o espetáculo “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz”, no Teatro Popular. O público poderá conferir os sucessos do compositor Gonzaguinha, através de releituras musicais. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS