Goytacaz e Bonsucesso empatam no Aryzão. Veja os principais lances
22/01/2018 19:40 - Atualizado em 22/01/2018 22:13
Clássico Goyta-Cano no Aryzão
Clássico Goyta-Cano no Aryzão / Paulo Pinheiro
Sem o volante Jefinho, suspenso, o Goytacaz começou sua luta para continuar na Série A do Campeonato Estadual e evitar o rebaixamento à Série B1. Na noite desta segunda-feira, no Aryzão, o Goyta encarou o Bonsucesso e o jogo terminou empatado em 2 a 2. No Grupo X, conhecido como o da morte, estão ainda o Resende e o América. Dos quatro, dois caem para a segunda divisão. 
Equipe: Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Edson e Almir; Vico, João Vitor, Gabriel Galhardo e Anderson Canhoto; Rodriguinho e Márcio Carioca.
Antes da partida, o clube alvianil da Rua do Gás prestou homenagem o ex-jogador Mauricinho, falecido no último domingo, com um minuto de silêncio.
Jogo:
Bola rolando na Rua do Gás, 0 x 0 entre Goytacaz x Bonsucesso.
GOL DO GOYTACAZ: Cleiton faz o primeiro gol do Goytacaz, aos 23 minutos, após cobrança de falta do lateral esquerdo Almir. O goleiro Fabrício falhou no lance.
BONSUCESSO EMPATA - Aos 25, parece que os jogadores alvi-anis ainda comemoravam o gol, quando Julinho faz boa jogada pela direita, cruza para Jackson que completou, de cabeça: 1 a 1.
Fim de primeiro tempo de Goytacaz 1x1 Bonsucesso, no Aryzão.
Início do segundo tempo: O atacante Márcio Carioca sentiu uma contusão no final do primeiro tempo. O técnico Paulo Henrique coloca Luquinha em seu lugar. antes da bola rolar, um minuto de silêncio pela morte do locutor esportivo César Rizzo.
Outra mudança no Goytacaz: sai João Vítor, entra Gabriel Ângelo.
Aos 14 minutos, o Goytacaz joga mal, o Bonsucesso obriga Paulo Henrique a fazer uma grande defesa.
GOL DO GOYTACAZ - Aos 19 minutos, Rodriguinho faz 2 a 1, após confusão na área num escanteio cobrado por Gabriel Galhardo.
GOL DO BONSUCESSO - Leandrão empata, 2 a 2. O goleiro Paulo Henrique dá uma tremenda bronca na defesa alvi-anil que vacilou na marcação, permitindo o tento de empate.
Aos 35 minutos, sem inspiração, o Goytacaz joga mal, erra muitos passes. A torcida já começa a perder a paciência e xingar alguns jogadores. Galhardo é uma das "vítimas" da torcida.
FIM DE JOGO - GOYTACAZ 2X2 BONSUCESSO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Rodrigo Gonçalves

    [email protected]