Americano apresenta elenco do Estadual
02/04/2017 19:33 - Atualizado em 04/04/2017 14:26
Equipe será comandada por Duílio Dias
A diretoria de futebol do Americano Futebol Clube e o técnico Duílio Dias, recém chegado ao clube, apresentam nesta segunda (3), às 16h, a equipe que irá disputar o Campeonato Estadual da Série B1. O elenco será apresentado na sede do clube Alvinegro.
A seleção dos jogadores foi feita pela indicação do técnico Duílio Dias, pelo gerente de futebol, Branco, e pelo e Diretor da pasta no clube Alvinegro, Luciano Viana. A intenção da comissão técnica é iniciar com um elenco reduzido e depois, com o decorrer das rodadas, comporem a equipe com atletas nas posições que acharem mais necessidade.
A Série B1 do Estadual tem início marcado para o dia 13 de maio. O Americano, porém, vai folgar na primeira rodada. A estreia será em casa, no dia 17, contra o Barra Mansa.
Da apresentação do time até a estreia serão 45 dias de treinos entre preparação física, técnica e tática. O preparador físico Adriano Lancelot irá realizar uma série de avaliações de todo o elenco para implantar seu trabalho que será de forma intensa.
Ao mesmo tempo, a diretoria está fechando parcerias para estruturar melhor a equipe. O clube está massificando o programa de sócio torcedor, que garantirá vantagens e descontos aos associados. O presidente Alvinegro, Carlos Abreu, está empenhado no planejamento de melhorias do clube perante aos sócios e torcedores para que o torcedor acompanhe o time na disputa do Estadual. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS