Reencontro na novela de Glória Peres
01/04/2017 17:24 - Atualizado em 04/04/2017 12:24
Divulgação
Rodrigo Lombardi e Juliana Paes / Divulgação
Seis anos após protagonizarem “Caminho das Índias”, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi voltarão a repetir a dobradinha de sucesso em uma novela de Glória Perez no horário nobre. Em “A Força do Querer”, que estreia nesta segunda-feira (3), eles serão Bibi e Caio. Juliana rodou suas primeiras cenas ao lado do colega e revelou sua expectativa sobre seu trabalho na nova novela das 9. Apesar da parceria de longa data, a atriz ressalta que todo novo trabalho é uma forma de recomeço e que a dupla ainda está descobrindo como será a conexão entre seus novos personagens: “Tem sempre que ter uma atenção redobrada para criar um tipo novo de relacionamento. Mas estamos pegando o jeito”.
Para os fãs da dupla um spoiler triste: ao contrário de Maya e Raj, os atores não serão um casal em cena. Os personagens rompem o noivado no primeiro capítulo! Mesmo assim, Juliana e Lombardi terão muitas cenas juntos. “A gente termina no início, mas vai rolar muita coisa durante a trama. Espero que nossa intimidade crie um relacionamento para esses personagens que tenha algum mistério ou emoção”, adianta a atriz.
Já Lombardi faz graça com a nova parceria: “Acho que a Juliana tem azar de fazer par romântico comigo”, diz, entre risos. Brincadeiras à parte, o galã está super empolgado em voltar a contracenar com a amiga e é só elogios à colega de trabalho: “Estou muito feliz de reencontrar a Ju. Com um talento incrível e um humor do tamanho do mundo, Juliana é a melhor receita para um ótimo dia no set. Espero que Caio e Bibi rendam ótimos encontros”, diz ele. “Espero que as pessoas se identifiquem com os dilemas que eles enfrentarão”, completa a musa. Além de “Caminho das Índias”, fizeram outras três novelas: “Pé na Jaca” (2006), “Meu Pedacinho de Chão” e no remake de “O Astro”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS